Ir direto para menu de acessibilidade.
Atendimento: (35) 3346-1046 // 2426
Início do conteúdo da página

LEI Nº 556, de 29 de Setembro de 1980

Criado: Segunda, 29 de Setembro de 1980, 07h00 | Acessos: 235

DÁ DEOMINAÇÃO DE RUAS. 

            O Povo de Cruzília, por seus representantes decretou, e eu, em seu nome, sanciono a seguinte lei:

Art. 1º - Fica denominada rua Baependi, a antiga rua México, do loteamento Presidente Kennedy, que começa na Av. José Pinto R. Sobrinho, e termina na rua Goianias.

Art. 2º - Fica denominada rua Sete Lagoas, a antiga rua Bolívia, no loteamento Kennedy, que começa na rua Neco Galiano, e termina na rua Baependi, passado em frete ao Santuário de Fátima.

Art. 3º - Fica denominada rua José da Silveira, a antiga rua Nicarágua, no Bairro Kennedy, que começa na rua Neco Galiano, e termina na rua Nova-York.

Art. 4º - Fica denominada rua José Augusto Ribeiro, a rua paralela à rua Waldemar Arantes, e que começa na rua Tristão Soares da Silva, e termina no córrego Pito Aceso, no loteamento do sr. João Severino de Arantes.

Art. 5º - Fica denominada rua Tonico Vitória, a rua paralela à rua Maria da Cava, no loteamento do sr. Antônio Cota.

Art. 6º - Revogadas as disposições em contrário, esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Prefeitura Municipal de Cruzília, 29 de Setembro de 1980.

 

Domingos Lollobrígida de Souza
Prefeito Municipal

 

Helena Izabel Ferreira Ribeiro
Secretária

registrado em:
Fim do conteúdo da página